sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Observação de Aves

Pico da Forquilha em Jacutinga (MG)
Sagui-da-Serra-escuro (Callithrix aurita) primata ameaçado de extinção que pode ser avistado no Pico da Forquilha em Jacutinga (MG)
Mata ciliar e várzea inundada do Rio Mogi-guaçu em Jacutinga (MG)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Geiser trabalha também como guia turístico em sua cidade. Com toda uma vida percorrendo as matas, campos e cerrados de Jacutinga, adquiriu conhecimentos sobre a fauna da região. Atualmente vem elaborando uma lista de aves de seu município, que esta em pleno desenvolvimento e já conta com cerca de 270 espécies registradas. Se voçê quer fazer parte destas observações e expedições fotográficas pelas áreas naturais de Jacutinga e conhecer regiões como o Pico da Forquilha, Serra do Alto Alegre, Mata ciliar e várzea do Rio Mogi-guaçu e outros locais fascinantes, entre em contato que cuidaremos de tudo para que voçê possa vir desfrutar das belezas naturais dessa incrível região do sul de Minas!

Um comentário:

estancia3m disse...

Suas fotos são incriveis, Geiser.isso que é vida!. eu como amante da natureza, e plantador de árvores, tambem gósto de fotografar,tenho algumas délas na internet. obrigado pelas dicas. Miguel A Alves Penápolis Sp Saudações.